Perguntas Frequentes

Muitos de nossos clientes têm perguntas específicas sobre nossos serviços profissionais de limpeza. Aqui estão apenas algumas das perguntas frequentes que ouvimos na Limpeza com Zelo.

Questões Gerais

O que fazemos de diferente das outras empresas de limpeza?

O Limpeza com Zelo foi criada por profissionais ocupados. Entendemos sua luta: fazer malabarismo com o trabalho, a família e um estilo de vida gratificante nunca foi tão difícil e limpar sua casa não deveria ocupar todo o seu tempo livre. Com isso em mente, criamos um serviço que não apenas deixaria sua casa de forma impecável, mas também lhe daria tempo para aproveitar as coisas que realmente importam.

Que tipos de serviços oferecemos?

A Limpeza com Zelo oferece os seguintes serviços de limpeza:

  • Limpeza por Hora
  • Limpeza Profunda
  • Pós-obra
  • Limpeza Específica

O que está incluído na Limpeza da Zelo?

A Limpeza com Zelo é perfeita para aqueles que adoram seu lugar profissionalmente limpos regularmente. Vamos aspirar e limpar todos os pisos, limpar os móveis e outras superfícies e desinfetar os banheiros e cozinhas.

Para mais informações, consulte nossa página de serviços.

O que está incluído na limpeza por hora?

A Limpeza por Hora é o nosso pacote mais popular e temos o orgulho de dizer que a Limpeza por Hora é o pacote de limpeza padrão mais abrangente do mercado atualmente. Além de aspirar, esfregar e remover a poeira, limparemos os rodapés, as janelas e as persianas, as portas e todas as luminárias pequenas, como interruptores de luz e termostatos. Também vamos limpar a banheira e / ou chuveiro. Tudo isso seguindo os padrões de horários estabelecidos na hora da compra

Para mais informações, consulte nossa página de serviços.

O que está incluído na Limpeza Profunda?

Limpeza Profunda é para quando você precisa das grandes limpezas. Não importa se você está saindo, colocando o seu lugar à venda, ou apenas deu uma grande festa, este pacote cobre tudo. Vamos limpar todos os aparelhos e armários, por dentro e por fora. Vamos limpar as paredes e o interior das janelas, assim como a sua varanda.

Para mais informações, consulte nossa página de serviços.

Existe alguma coisa que não iremos fazer?

Por razões de segurança, não podemos oferecer os seguintes serviços:

  • Limpeza de tetos e / ou outras superfícies fora do alcance normal
  • Limpeza de manchas profundas e bagunças pesadas causadas por animais de estimação
  • Remoção de prateleiras
  • Material de construção / remoção de lixo
  • Levantamento de itens pesados, como móveis
  • Limpeza de exteriores, incluindo paredes e janelas
  • Movendo móveis que tem valores delicados sobre ele (como mesas de exibição de sala de jantar / sala de estar)

Como funciona nosso preço?

Temos uma taxa fixa baseada no tamanho da sua casa e (se aplicável) nos serviços extras que você solicitou.

Como selecionamos nossas faxineiras?

Nossas faxineiras são o rosto (e mãos!) da empresa, cuidadosamente os selecionamos e treinamos para que eles compartilhem os mesmos padrões, forneçam o mais alto nível de serviço e criem a experiência Zelo que prometemos aos nossos clientes. Nós nunca enviaríamos um faxineiro que não confiássemos em nossas próprias casas!

Aqui estão algumas razões pelas quais você pode confiar que nossos funcionários são os melhores produtos de limpeza no Brasil:

Profissional

Antes de começarem com o Zelo, eles geralmente têm anos de experiência no setor de hospitalidade, trabalhando em alguns dos melhores hotéis do mundo. Acreditamos que trabalhar com profissionais é fundamental para um ótimo atendimento ao cliente e contratamos com isso em mente.

Testado

A Zelo tem verificações periódicas de garantia de qualidade no local, nas quais um membro treinado de nossa equipe vai ao local para garantir que o limpador esteja fazendo as coisas certas de acordo com o “Padrão Zelo”.

Cliente aprovado

Analisamos todos os franqueados em relação ao feedback dos clientes – sua satisfação é fundamental para nós! Tenha certeza, damos todos os passos para lhe dar qualidade, segurança e tranquilidade.

Perguntas de Agendamento

Como faço para reservar um serviço?

Tudo o que você precisa fazer é preencher um formulário seguro, selecionando a hora e a data em que deseja que limpemos a sua casa. É tão simples quanto isso e leva apenas 60 segundos. Depois de concluir sua reserva, você receberá um e-mail de confirmação instantaneamente.

Como sei que minha reserva foi feita?

Iremos enviar-lhe um e-mail de confirmação com os detalhes da sua reserva e data da sua limpeza, além de um e-mail com um recibo de pagamento.

Quanto tempo demora uma limpeza?

O tanto que for preciso para arrumar sua casa!

Nossos framqueados são treinados para limpar com eficiência, mas não colocamos nenhum cronograma na sua limpeza, seguimos o que foi solicitado na hora da compra. Nossas taxas são fixas e baseadas no número de quartos, número de banheiros, metragem e serviços que você solicita.

Eu tenho uma mudança de planos. Posso cancelar ou reprogramar?

Valorizamos seu tempo e entendemos surpresas acontecem. Você pode cancelar sua limpeza (com reembolso total) 24 horas antes da sua hora de início da reserva. Você também pode reagendar (gratuito) até 12 horas antes do horário de início da reserva. Todos os cancelamentos com menos de 12 horas de antecedência da limpeza programada incorrerão em uma taxa de cancelamento de R$ 100,00.

Posso reservar o mesmo limpador todas as vezes?

Construir relacionamentos é uma coisa linda. Se você gostou da maneira como sua casa foi limpa, informe-nos durante sua próxima reserva e faremos tudo o que pudermos para garantir que sua equipe favorita esteja disponível. Mesmo que sua equipe favorita não esteja disponível, não se preocupe: todos os funcionários são mantidos nos mesmos padrões rigorosos.

Sobre a Limpeza

Primeira Visita

A limpeza é muito parecida com o namoro. Nosso objetivo é amar à primeira vista, mas pode levar de 2 a 3 visitas para entender suas expectativas. Se você não está feliz com o resultado de uma limpeza, nossa política é retornar para retocar e corrigir as áreas problemáticas em 24 horas. Se você tem algum requisito especial para a sua limpeza, avise-nos para que possamos marcá-lo em nossos arquivos!

Eu tenho que estar em casa durante a limpeza?

Recomendamos que você esteja lá pelo menos na sua primeira limpeza, para que possa fazer perguntas, fornecer requisitos específicos e garantir que atendamos às suas expectativas.

Para visitas consecutivas, você pode optar por deixar as chaves com o seu porteiro. Se você não estiver em casa durante a limpeza, tenha a certeza de que nossos funcionários passaram por um rigoroso processo de seleção, incluindo verificações de referência e antecedentes. Eles são segurados e ligados, para que você possa ter paz de espírito sabendo que sua casa está em boas mãos.

Eu gosto de coisas feitas de uma certa maneira.

Nós também! Se você quiser fazer alguma coisa, anote no momento da reserva e faremos o melhor para acomodar.

Preciso fornecer produtos ou equipamentos de limpeza?

De maneira nenhuma, nossos produtos de limpeza vêm totalmente equipados. No entanto, se você preferir, nós usamos seus produtos ou equipamentos, deixe-nos saber no momento da reserva.

OS LIMPADORES DA EMPRESA DE LIMPEZA ESTÃO TESTADOS?

Sua felicidade é primordial para nós. Se você não está satisfeito com a sua limpeza, deixe-nos saber e faremos tudo ao nosso alcance para fazer as pazes com você.