Limpeza com Zelo

Olá! Você sabia que a baixa produtividade dos seus funcionários pode acarretar diversos problemas para a sua empresa?

Quando os funcionários não estão satisfeitos e a produtividade em suas tarefas diminui, isso acaba refletindo no desempenho geral da empresa:

Projetos podem ficar atrasados

Com a baixa produtividade os serviços diminuem e consequentemente atrasam os projetos que estavam  em ação.

A qualidade do atendimento cai

Uma pessoa desmotivada não consegue desenvolver um serviço de qualidade, dessa  forma a qualidade  de  atendimento ao cliente na sua  empresa pode cair, gerando reclamações e falta  de  atenção.

Clientes ficam insatisfeitos

Os clientes são o espelho da empresa, qualquer problema que a empresa deixe transparecer, reflete nos clientes. Portanto, é necessária muita atenção para que problemas  de gestão de equipe não reflitam  no serviço com o cliente.

Uma pessoa desmotivada, pode desmotivar o resto do time

Quando se trata de empresas,  estamos falando de grupos de pessoas com o mesmo objetivo que trabalham no mesmo local. Dessa forma, se um dos funcionários que compõe a equipe está desmotivado, ele acaba afetando o resto.

A baixa produtividade dos funcionários pode estar sendo gerada por vários fatores, entre eles: falta de incentivo no dia a dia de trabalho, demanda de serviço elevada, problemas familiares, problemas na gestão da equipe, falta de organização da empresa, ambiente de trabalho desqualificado, e muitos outros. Por isso, hoje a Limpeza com Zelo traz algumas dicas para melhorar algumas dessas situações e não deixar  que isso afete o desempenho da empresa!

Comece reunindo seus funcionários para buscar entender quais fatores citados acima  estão ocorrendo para resultar na baixa produtividade. Um bom gestor deve se manter sempre à par dos acontecimentos e deixar  claro para os funcionários que acima do trabalho, o funcionário pode contar com ele. Dessa forma, depois de entendido o problema, é necessário fazer um planejamento de incentivo para os seus funcionários. 

Como foi dito, um dos fatores que pode estar acarretando a baixa produtividade dos seus funcionários é o ambiente de  trabalho desqualificado. Portanto, o que isso quer dizer?? Ou seja, isso significa que a sua empresa não está  proporcionando um bom ambiente para se trabalhar, e isso pode estar acontecendo devido à má organização empresarial, tanto na  gestão quanto no espaço do trabalho. Por isso, uma empresa precisa se manter sempre muito bem limpa e com postos de trabalho organizados. Dessa forma, os principais locais que a empresa  deve se preocupar  em manter organizado são: os banheiros, as mesas dos funcionários e o lugar de convívio e alimentação (copa).

O que você precisa saber sobre organização e limpeza no escritório para aumentar a produtividade? 

Além do bem-estar e conforto dos funcionários, um ambiente de trabalho limpo e organizado deixa boas impressões  para  os  seus clientes. Imagina só receber uma visita e a empresa estar de pernas para o ar?!
a Limpeza com Zelo separou ótimas dicas.

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