A má organização no ambiente de trabalho não colabora para uma boa produtividade. A Limpeza com Zelo separou algumas dicas para te ajudar na organização do escritório.
Coloque os objetos que mais utiliza no dia a dia na primeira gaveta. Por mais que a tecnologia tenha mudado essa cultura de diversos papéis no escritório, sempre precisamos daquele caderno de anotações, canetas, grampeadores... Então, procure deixar esses objetos em um lugar fácil de pegar.
Sabemos que os post-its são muito atraentes e facilitam na hora de pequenas anotações. Mas, quando utilizados de forma má organizada, eles podem atrapalhar o seu dia a dia ou tornarem-se um acúmulo de papéis. Procure utilizar aplicativos de anotações em seu computador, ou "passar a limpo" as anotações do post-it para o universo digital.
Procure separar 15 minutos por semana para realizar o descarte de papéis inúteis e demais lixos.
A organização é essencial para a otimização do seu dia a dia no escritório! Além da arrumação individual de cada funcionário, o ambiente como um todo deve estar sempre limpinho e confortável. Para isso, entre em contato com a Limpeza com Zelo, você vai ver como é fácil encontrar uma faxineira!
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