Limpeza Comercial

Deixe a Limpeza

da SUA EMPRESA

com a gente e

garanta um ambiente profissional e saudável.

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A LIMPEZA COMERCIAL PROFISSIONAL É ESSENCIAL

Com o nosso sistema próprio LIMPO & SEGURO e nosso padrão europeu de treinamento e certificação nós removemos a quantidade máxima de sujeira, germes e bactérias para ajudar a reduzir o risco de doenças e para criar um local de trabalho excepcionalmente limpo.


A limpeza comercial é uma necessidade essencial para qualquer tipo de negócio. Confie na Limpeza com Zelo para fornecer uma limpeza completa no seu local de trabalho.

Solicite Orçamento Personalizado

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Com o nosso sistema próprio LIMPO & SEGURO e nosso padrão europeu de treinamento e certificação nós removemos a quantidade máxima de sujeira, germes e bactérias para ajudar a reduzir o risco de doenças e para criar um local de trabalho excepcionalmente limpo.


A limpeza comercial é uma necessidade essencial para qualquer tipo de negócio. Confie na Limpeza com Zelo para fornecer uma limpeza completa no seu local de trabalho.

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A ARTE E A CIÊNCIA DA MELHOR LIMPEZA

Manter o seu local de trabalho limpo e seguro é essencial, assim como garantir a saúde de seus funcionários, evitando resfriados, gripe, conjuntivite, viroses e muitas doenças contagiosas.

Grande parte das doenças contagiosas são transmitidas pelo contato com superfícies de uso comum, como mesas, maçanetas e telefones.

Colaboradores doentes custam muito caro para as empresas e a exposição ao pó afeta em até 6% as habilidades cognitivas dos colaboradores.

As faltas não planejadas causam vários problemas no local de trabalho, 54% de diminuição de produtividade e 39% de queda nas vendas. Sem contar na perda total de rendimento nos casos de sintomas de resfriados e gripe.


A ARTE E A CIÊNCIA DA MELHOR LIMPEZA

Manter o seu local de trabalho limpo e seguro é essencial, assim como garantir a saúde de seus funcionários, evitando resfriados, gripe, conjuntivite, viroses e muitas doenças contagiosas.

Grande parte das doenças contagiosas são transmitidas pelo contato com superfícies de uso comum, como mesas, maçanetas e telefones.

Colaboradores doentes custam muito caro para as empresas e a exposição ao pó afeta em até 6% as habilidades cognitivas dos colaboradores.

As faltas não planejadas causam vários problemas no local de trabalho, 54% de diminuição de produtividade e 39% de queda nas vendas. Sem contar na perda total de rendimento nos casos de sintomas de resfriados e gripe.


LIMPAMOS TODO O TIPO DE

LOCAL DE TRABALHO

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O CUSTO DA SUA LIMPEZA PERSONALIZADA

Somos o seu parceiro quando se trata de personalizar uma solução de limpeza.


O tamanho das instalações, a frequência do serviço, a complexidade, o layout do prédio e as necessidades específicas são fatores a serem considerados para o seu orçamento personalizado. 

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O QUE ESTÁ INCLUÍDO NOS NOSSOS SERVIÇOS?

Nossos programas de limpeza personalizados levam em consideração as áreas de alto tráfego que precisam de limpeza diária. Programas de limpeza que incluem a desinfecção de pontos de alto contato e áreas comuns também podem ser incluídos nos serviço de limpeza diária.

Contrate agora!

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Nossos programas de limpeza personalizados levam em consideração as áreas de alto tráfego que precisam de limpeza diária. Programas de limpeza que incluem a desinfecção de pontos de alto contato e áreas comuns também podem ser incluídos nos serviço de limpeza diária.

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ALGUNS ESPAÇOS PRECISAM DE CUIDADOS ESPECIAIS

O serviço de manutenção preventiva proporciona uma limpeza mais profunda em áreas onde ocorre a maior parte do tráfego de pedestres, bem como lugares de difícil acesso. 

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O serviço de manutenção preventiva proporciona uma limpeza mais profunda em áreas onde ocorre a maior parte do tráfego de pedestres, bem como lugares de difícil acesso. 

GUIA PARA SERVIÇOS DE LIMPEZA COMERCIAL

Se você procura um fornecedor de limpeza em São Paulo ou Rio de Janeiro, há muito o que considerar quando se trata de limpeza comercial. Desde os tipos de serviços até os fatores que afetam seu orçamento de limpeza. Nosso Blog reúne todas as informações e dicas que você precisa saber para que você faça a escolha certa.

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Se você procura um fornecedor de limpeza em São Paulo ou Rio de Janeiro, há muito o que considerar quando se trata de limpeza comercial. Desde os tipos de serviços até os fatores que afetam seu orçamento de limpeza. Nosso Blog reúne todas as informações e dicas que você precisa saber para que você faça a escolha certa.

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Nossos conteúdos são voltados para empresas, limpeza, franquias e empreendedorismo.

11 de março de 2025
A terceirização de serviços tem se consolidado no mercado graças à possibilidade de economizar recursos, além de permitir que as empresas foquem inteiramente no seu core business (seu negócio principal). Desse modo, o que antes era tendência, agora já faz parte do cotidiano de muitas organizações, sejam elas grandes, médias ou pequenas. No entanto, antes de contratar uma empresa terceirizada , é preciso tomar alguns cuidados, como analisar a reputação e o histórico da fornecedora dos serviços. Também é indicado levantar as necessidades reais do seu empreendimento, de modo que os ganhos futuros consigam ser mensurados e a terceirização de serviços possa valer a pena. 1. Conhecimento do negócio e aproximação com a necessidade da empresa O conhecimento da área de atuação do seu negócio pela empresa de terceirização é um dos itens mais importantes a se avaliar. É vital que ela entenda do seu setor para que possa fornecer soluções compatíveis com suas atividades e necessidades, de modo que atuem como suporte para otimizar suas operações e não as atrapalhar. No caso de terceirização de limpeza, a contratação de equipes de limpeza inadequadas para tarefas críticas, especialmente aquelas que exijam maior desempenho, pode ser extremamente prejudicial à contratante. Portanto, é importante que a terceirizada conheça as necessidades específicas de cada contratante, além de identificar corretamente quais automóveis selecionar para cada perfil de uso. 2. Possibilidade de personalização na terceirização de serviços A empresa terceirizadora deve ter a capacidade de compreender a operação do cliente de modo a oferecer um escopo de serviços adequado e sob medida para suas necessidades. Outro ponto a se observar é a flexibilidade de personalização dos serviços, já que, além do ramo de atuação, a empresa poderá crescer ou expandir seus negócios para outros mercados. Dessa forma, é importante que a terceirizada consiga acompanhá-la sem diminuir a qualidade das atividades prestadas – ou seja, precisa oferecer escalabilidade para atender bem a todo tipo de contratante. 3. Histórico da empresa que fará a terceirização de serviços Como mencionado acima, é importante que o histórico da empresa terceirizada seja levantado para que se avalie a qualidade dos seus serviços. Nesse sentido, pode-se buscar informações com outras empresas que a contrataram para avaliar a forma como foram atendidas, quais resultados obtiveram, se indicam a prestadora dos serviços e outras informações que se façam necessárias. Obter um feedback é uma forma de diminuir os riscos de uma relação que poderá se estender por anos, evitando assim muitas dores de cabeça no futuro. Busque empresas conhecidas, com experiência e tempo de atuação no mercado em questão. Avalie seu portfólio de clientes, uma ótima fonte de referências sobre nível de serviço oferecido por essa empresa enquanto fornecedora de produtos ou serviços. Essas informações podem demonstrar a capacidade da empresa no atendimento de demandas de diferentes setores em diferentes escalas, se tornando um parâmetro fundamental na hora de selecionar uma empresa de terceirização de serviços. 4. Capacidade financeira  Dessa forma, caso surjam imprevistos, ela poderá fornecer apoio e não desamparar o seu negócio. Vale lembrar que a terceirização de serviços não deve ser vista apenas como uma forma de economizar recursos financeiros, mas também como uma chance de conseguir uma parceria rentável e eficaz para o seu empreendimento. Terceirizar a limpeza da sua empresa garante mais qualidade, eficiência e dedicação ao negócio, além de menores riscos de processos trabalhistas e, principalmente, uma otimização de custos. Para isso, entretanto, é muito importante escolher a prestadora correta, a fim de que todo o contrato seja cumprido como previsto. Você pode agendar uma limpeza comercial ou uma manutenção preventiva ou manutenção corretiva para a sua empresa ou franquia com a Limpeza com Zelo ! Entre em contato, agora, temos planos mensais de limpeza ou planos mensais de manutenção preventiva para franquias e empresa. Veja os benefícios que só os clientes da Limpeza com Zelo possuem!
17 de fevereiro de 2025
Limpeza de divisórias – Divisórias estofadas estão presentes em pequenos escritórios e grandes empresas, essas paredes estofadas também precisam de manutenção e limpeza como qualquer outro artigo têxtil. A limpeza de divisórias é fundamental porque estão na maioria das vezes em ambientes fechados somente com a circulação de ar condicionado. Os estofamentos dessas divisórias acumulam pó e consequentemente causam a proliferação de ácaros e fungos prejudicando os indivíduos que trabalham de 08 á 12 horas por dia nesses ambientes. A limpeza de divisórias é feita com a utilização de produtos anti ácaro e fungicidas, aplicamos o produto com a utilização de um pulverizador em toda superfície do estofado das divisórias, em seguida fazemos uma escovação para eliminar manchas e sujeiras aparentes. As divisórias de parede podem ser itens úteis quando quiser dividir uma sala sem o incômodo e estresse de construir uma parede completa. As divisórias são normalmente feitas de um tecido grosso para proporcionar privacidade, sendo uma escolha popular para cubículos em escritórios. As estruturas também podem ser usadas para criar corredores e quartos particulares em residências, fábricas ou diversas empresas. Mas como acontece em qualquer tipo de superfície, as divisórias eventualmente ficam sujas e requerem uma limpeza completa, veja as dicas para a limpeza de divisórias de parede: Instruções 1 - Remova sujeira, poeira e detritos da superfície da divisória com um pano seco. 2 - Encha um balde com 4 litros de água morna. Misture 1/2 xícara de sabão em pó na água com um batedor de ovos e continue misturando até formar espuma. 3 - Mergulhe uma esponja na mistura e torça o excesso de líquido. Esfregue a divisória em um movimento circular suavemente. Trabalhe a partir da parte inferior da divisória e se desloque para cima. 4 - Encha um balde limpo com água fria. Molhe um pano na água e esprema o excesso de líquido, deixando-o úmido, mas não encharcado. 5 - Limpe a divisória com o pano para enxaguar a mistura de limpeza da parede. Molhe o pano na água quando ficar sujo e o mantenha úmido, mas não encharcado, para evitar deixar a divisória muito molhada. 6 - Passe toalhas secas na divisória suavemente para absorver a umidade e deixe-a secar ao ar. Aponte ventiladores na direção geral da divisória para acelerar o processo de secagem. 7 - Remova as manchas da divisória criando uma solução de 2 colheres de sopa de alvejante com 4 xícaras de água. Usando uma esponja limpa e molhada na solução, esfregue suavemente a mancha até desaparecer. Logo após concluímos o trabalho removendo todas as impurezas e produtos utilizados com a extratora de líquidos que as deixam relativamente úmidas secando totalmente em poucas horas. O processo de limpeza de divisórias geralmente as deixam como novas. As marcas de encardimentos, pó, fuligem e gorduras somem totalmente com esta limpeza. Recomendamos que se fizesse logo em seguida o tratamento de impermeabilização de estofados, que a protegerá contra as futuras sujeiras e manchas. Uma proposta que pode ser bem útil para os cuidados com a limpeza é a terceirização do serviço com uma empresa de limpeza comercial para cuidar da limpeza da sua sala comercial. Ao contratar uma equipe especializada em limpeza, você não precisará se preocupar mais com as ocupações de montar o roteiro de limpeza e de aquisição dos produtos, já que equipes terceirizadas já possuem esse tipo de controle e know-how.  Você pode agendar uma limpeza comercial com a Limpeza com Zelo ! Entre em contato, agora, temos planos mensais de limpeza ou planos mensais de manutenção preventiva para escritórios.
31 de janeiro de 2025
Nunca se falou tanto na promoção da qualidade de vida no trabalho como atualmente. O motivo é claro: colaboradores satisfeitos vivem melhor, produzem mais e são mais saudáveis, o que consequentemente reduz o turnover e o absenteísmo. O investimento em qualidade de vida no trabalho, por sua vez, envolve custos muito reduzidos comparados à falta de recursos e gastos com faltas, demandas judiciais e necessidade constante de recrutamento de novos empregados. Equipes insatisfeitas podem se envolver em um maior número de conflitos, são mais propensas a falhas e atuam no limite do estresse. O bem-estar do time, por outro lado, traz mais lucros: segundo levantamento da Sodexo , companhias que se preocupam com a questão são em média 86% mais produtivas. Mas, afinal, você sabe o que fazer para promover uma maior qualidade de vida no trabalho para os seus colaboradores? Conheça nossas dicas e saiba como otimizar resultados e deixar a sua equipe mais satisfeita! A importância da priorização da qualidade de vida no trabalho Qualidade de vida no trabalho não diz respeito apenas às empresas com propostas mais joviais que disponibilizam escorregadores, salas lúdicas e videogames. Envolve todo o clima organizacional da companhia e a maneira como os funcionários se sentem em relação a ela — dentro e fora do ambiente corporativo. Priorizar a qualidade de vida, assim, nada mais é do que respeitar os profissionais tanto fisicamente quanto mentalmente, evitando que se esgotem e tenham boas condições para desempenhar suas tarefas — afinal, eles passam grande parte do seu dia no espaço da empresa. A palavra que resume a qualidade de vida é a satisfação. Um colaborador satisfeito com as condições que lhe são oferecidas é capaz de executar suas atividades com bom humor , entusiasmo e, principalmente, motivação, estando comprometido com os objetivos do negócio e sempre disposto a encontrar soluções inovadoras para os problemas do dia a dia. A criação de um ambiente diferenciado exige ao menos um pequeno investimento. Algumas mudanças pequenas, como flexibilização de horários, mudança na iluminação e otimização da comunicação interna, já podem ser suficientes para engajar mais o time e obter resultados melhores. 5 ações práticas para aumentar a qualidade de vida dos colaboradores no ambiente corporativo A companhia pode promover uma série de ações com diferentes graus de complexidade para aumentar os níveis de satisfação de seus colaboradores. Elas podem variar de acordo com o segmento e tamanho do negócio. Programas que visem aumentar o bem-estar no ambiente corporativo devem ser criados a partir de uma análise do que pode influenciar na saúde laboral, sendo muito eficientes para reduzir custos nesse ponto. 1. Invista nos funcionários Oferecer treinamentos e cursos aos funcionários é uma excelente maneira de deixá-los preparados para as adversidades que enfrentam no dia a dia do trabalho e, ao mesmo tempo, garantir que eles ficarão satisfeitos com o investimento em seu desenvolvimento profissional. Se um empregado com bons resultados demonstrar interesse em realizar um curso de especialização, oferecer a ele aquilo que deseja vai realizá-lo pessoalmente, criando um clima propício para que seja mais produtivo. 2. Crie um ambiente de trabalho seguro e saudável A satisfação dos funcionários , em muitos casos, está nos detalhes. É importante que o gestor pense em maneiras de tornar o espaço físico de trabalho o mais confortável possível para que ele possa desenvolver suas atividades sem muitas interferências. Pense em fornecer um ambiente com temperatura agradável, mesas adequadas, cadeiras anatômicas, pausas estratégicas e uma boa iluminação. Procure ouvir as queixas da equipe e conhecer suas preferências: ninguém melhor do que eles para informar o que está bom e o que precisa ser mudado. 3. Considere flexibilizar a jornada de trabalho O horário de trabalho aparece atualmente como um dos pontos mais importantes para a promoção da qualidade de vida no ambiente corporativo. Especialmente em cidades grandes, pode ser difícil chegar e sair da empresa em horários de pico, dadas as complicações que o trânsito pode apresentar. Ficar preso no tráfego, inclusive, só aumenta o estresse dos funcionários e reduz o tempo livre deles. O gestor pode observar a rotina dos empregados mais de perto e tentar entender o que seria melhor, no sentido de deslocamento, para cada um. Vale a pena flexibilizar horários, se possível, e até mesmo investir em home office: não se trata de trabalhar por menos tempo, mas sim de adotar horários e locais de trabalho alternativos para fazer com que os funcionários fiquem mais satisfeitos e assim produzam mais. 4. Proponha ações internas de integração Além de criar um ambiente saudável , é função do gestor garantir que toda sua equipe sinta-se integrada com a empresa e, mais ainda, com os outros. Não se trata de forçar amizades, mas sim de fazer com que sejam educados e consigam enxergar que um bom resultado para empresa só é criado a partir de um esforço conjunto. Para tanto, é primordial que ele proponha ações que estimulem a integração de seu pessoal. Atividades como eventos em ocasiões especiais, reuniões semanais e confraternizações são interessantes para engajar e criar um espaço de comunicação aberto. 5. Crie um ambiente aberto para feedback Uma atitude simples para otimizar a qualidade de vida do pessoal no ambiente de trabalho é sistematizar o feedback, que deve tratar de pontos positivos e negativos dos processos internos da companhia e de cada membro da equipe. Um exemplo interessante de aplicação é o feedback-sanduíche, em que o administrador começa com elogios, aborda críticas e ao fim enumera novamente os pontos positivos a serem tratados ao final da conversa. Os benefícios de se investir no aumento da qualidade de vida dos colaboradores Um dos principais benefícios do investimento no aumento da qualidade de vida dos empregados é a criação de um ambiente corporativo mais agradável. A redução da pressão sobre os funcionários diminui o estresse e torna a realização das tarefas do dia a dia mais agradável, ocasionando o aumento da produtividade e satisfação do colaborador. Consequentemente, nota-se uma diminuição do absenteísmo (número de faltas do trabalhador) e do turnover (rotatividade do pessoal), o que representa também um ganho em rentabilidade para o negócio. Além disso, aproveita-se melhor o potencial de cada colaborador e permite que os talentos permaneçam na equipe o máximo de tempo possível. A Limpeza com Zelo pode lhe ajudar na limpeza e organização da sua empresa, e consequentemente melhorar a qualidade de vida dentro da empresa. Entre em contato agora e faça um orçamento Fonte: Convenia
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