Limpeza com Zelo

Essa é uma pergunta recorrente para a área financeira de uma empresa e a Limpeza com Zelo traz dicas para solucionar esse problema! Todo gerenciador financeiro de uma empresa deve se preocupar com os custos de manutenção do escritório uma vez que se trata de serviços realizados com uma frequência considerável e se mal planejados, acabam afetando o desempenho financeiro da empresa no final do mês.

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Dessa forma, a Limpeza com Zelo traz dicas para melhorar os custos de manutenção do escritório, e consequentemente evitar uma futura reforma:

1)Não deixe um pequeno problema virar uma grande reforma

Uma reforma no ambiente de trabalho pode significar grande confusão, uma vez que é necessário o deslocamento de funcionários juntamente a mudança de vários aspectos como: materiais de escritório, mobília, e dependendo da reforma, a mesma irá exigir até uma mudança temporária de local de trabalho. Dessa forma, nós sabemos que as reformas demandam tempo, planejamento e um alto custo financeiro. Geralmente elas ocorrem visando a melhoria, porém, nós sabemos que muitas das vezes um local precisa passar por reforma para consertar algum erro. Sendo assim, a Limpeza com Zelo separou algumas dicas para evitar a temida reforma no ambiente de trabalho:

A empresa deve investir em serviços de limpeza. Um escritório organizado e limpo, além de trazer diversos benefícios, pode adiar ou evitar uma reforma. Por exemplo, uma limpeza nas paredes pode suspender uma futura pintura, que demandaria muito mais tempo e altos custos. Dessa forma, pesquise profissionais de limpeza que possam te auxiliar com essa tarefa. A Limpeza com Zelo te ajuda a encontrar esse tipo de serviço. Faça agora o orçamento e veja como limpar paredes sem danificá-las. 

2) Contrate serviços de manutenção habitualmente

Surgiu um vazamento na pia do banheiro? Procure um serviço de manutenção assim que possível. Quando surgem problemas semelhantes a esse, o ideal é procurar serviços de manutenção para resolver logo. Geralmente ocorre um adiamento que acaba piorando o problema, dessa forma, os custos crescem e o prazo para solucionar acaba aumentando.

3) Treine seus funcionários para que eles desempenhem bons hábitos

Para manter um ambiente organizado é necessário que a equipe esteja unida e vise o bem estar do ambiente de trabalho. Dessa forma, é preciso que sempre haja motivação e reuniões dedicadas em como preservar os espaços da empresa. A partir disso, os funcionários  acabam se engajando de modo que a empresa se torne preocupação deles também. Sendo assim, veja as dicas de como deixar o escritório sempre limpo.

Bom, já podemos associar que para melhorar os custos de manutenção do escritório é necessário atrelar diversos hábitos e ter sempre como parceira, uma empresa que te ajuda a encontrar serviços de limpeza.

Dessa forma, entre em contato com a Limpeza com Zelo e veja como podemos te ajudar através de planos de assinatura que com certeza cabem no orçamento da empresa. Entre em contato!

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